Monitoramento.


Sistema de monitoramento e registrar regularmente as atividades de pessoas ou um ambiente. O monitoramento 24 horas é um sistema de segurança residencial e comercial que constitui nos serviços de recepção de dados enviados pelos sistemas e alarme instalados no local monitorado pela linha telefônica, GPRS e via internet. temos também o Circuito Fechado de TV que pode ser instalado tanto em casa como no trabalho. O local é monitorado 24 horas por dia através de câmeras instaladas em pontos estratégicos e o proprietário pode monitorar sua casa ou empresa à distancia via internet.

MONITORAMENTO DE ALARMES

Click para abrir a imagem

A central de monitoramento é totalmente preparada para receber e identificar diferentes tipos de sinais, tais como: assalto, invasão, incêncio, emergência médica, abertura e fechamento fora do horário, falta de energia, bateria com carga baixa, falta de comunicação com a central e também faz o controle de acesso. Todos os sinais recebidos são armazenados no computador para serem emitidos relatórios, sempre que solicitado pelo usuário.

MONITORAMENTO DE CÂMERAS CFTV

Click para abrir a imagem

O monitoramento CFTV (circuito fechado de TV), é um sistema de vigilância avançada que permite ver, gravar e reproduzir as imagens feitas pelas câmeras. As principais características do monitoramento CFTV são: utilização de câmeras que mostram o momento real dos fatos e também podem ser vistas pela internet, gravação feita por detecção de movimento, câmeras de vídeo com infra vermelho (uso noturno), e outros, e também armazenamento via nuvem.